Nota

26 ago

Imagem

Nota

Sabe aquele mom…

19 ago

Sabe aquele momento em que tudo o que vc quer é alguém pra te fazer sorrir?  Eu sei, porque eu estou nesse momento agora, queria alguém que me mostrasse como a vida é bela, como isso tudo pode ser fácil, queria alguém que me mostrasse um caminho a seguir, já que me encontro em uma encruzilhada sem fim, queria alguém que me tirasse a angustia do peito, q me tirasse da orbita e que me ensinasse a voar, quando tudo isso acabar  quero que você esteja aqui para que na próxima turbulência você possa me acalmar e me falar q tudo isso é só um sonho ruim.Imagem

Esse post é dedicado a minha amiga Amanda Magaldi ❤

By : Krishna Pompeu..

Nota

Se analisarmos …

19 ago

Se analisarmos até nos contos de fadas a mulher sempre foi sinal de garra e coragem, passou por todos os obstáculos para encontrar o principe só no final da história, o principe é um mero figurante no tamanho da atuação das princesa!
A Branca de Neve: teve que morar com 7 homens, limpar, cozinhar e passar pra eles e depois ainda comeu uma maçã envenenada e só no final encontrou o principe encantado!
A Cinderela: esfregou o chão, foi uma verdadeira gata borralhera e só encontrou seu principe também no final da história!
A Bela Adormecida: A bruxa a infetiçou, e ainda furou o dedo, dormiu por não sei quanto tempo e só no final o principe apareceu!
Rapunzel: ficou trancafiada sozinha numa torre durante anos, e para ser resgatada ainda teve que jogar os seus cabelos para o principe salvá-la, principe incompetente nem pra ter criatividade de uma forma de resgatá-la! 

e todas as demais sempre sofreram até encontrarem o seu amor!
Então na realidade não é diferente, a princesa da vida real também, sofre muito,tem seu coração machucado…até encontrar alguém que cuide de todas as cicatrizes!
Princesas devem ser tratadas como princesas, por verdadeiros principes e não por moleques…

(Luana Kimbelly)

 
Gostaram?! Beijos, até o próximo post!
By: Lais Khristina
Nota

Cada vez mais m…

19 ago

Cada vez mais me convenço q tudo nesse mundo é apenas incerteza, solidão, e Tristeza. É claro q existem momentos felizes , momentos q vc nunca esquece, mas os momentos q ficam marcados são os mais tristes, aqueles que deixam feridas, que depois com o tempo se transformam em uma cicatriz enorme , e quando vc olha pra ela vc lembra de tudo aquilo q vc demorou anos para esquecer. A muralha construída no vazio das incertezas não valeu muita coisa já que em um segundo e com apenas um gesto ela desmorona e todo aquele sentimento de dor, de medo voltam e eles voltam la do fundo , é como se vc tivesse guardado em  uma caixinha de musica todo aquele sofrimento, por fora perfeito , mas por dentro obscuro.

 Imagem

 

By: Krishna Pompeu    

Gostaram? Comentem.. sua opinião é muito importante.

Nota

Hoje acordei pe…

19 ago

Imagem

Hoje acordei pensando, por que é tão difícil acreditar em alguém ou em algo?! 

Então acho que cheguei à conclusão que essa dificuldade toda talvez seja por medo de sofrer, ou medo do desconhecido, ou até mesmo por frieza, ou descrença.  Mas cheguei à outra questão, por que então sinto tanta falta de viver algo?!  Então a minha outra conclusão foi que  essa necessidade de ter alguém, de se entregar á este alguém de corpo e alma, mesmo correndo o risco de ouvir um “eu te amo” que não seja verdadeiro, ou um “ para sempre” que não dure para sempre, e descobrir que tudo que sonhamos não passou apenas de uma ilusão e a partir dai tentar de todas as formas possíveis e impossíveis de esquecer o que aconteceu, e enfim deixar que o tempo apague da memória e do coração.  Esse ciclo que falei faz parte da nossa vida, sempre foi dessa forma e sempre vai ser não há como nos acostumarmos com essa situação à vida sempre vai nos obrigar a revivê-la de novo e o jeito vai ser apenas nos conformar com isso.  E a partir dai descobrimos que a vida é movida a tristeza, decepções, incertezas, verdades e mentiras.  E é desse jeito que criamos coragem para a cada dia que passar a gente tenha uma meta, que é buscar felicidade em cada momento, por mais simples e idiota que ele seja. Por pior que seja o final da historia, o que devemos guardar é a felicidade que, por mais insignificante que ela seja, pois no final é isso que torna a vida valiosa, é isso que nos vai fazer dizer “Valeu a pena”. Mas voltando ao inicio do texto o que me faz sentir falta de alguém ou de algo, é que por trás de todas as mascaras sempre há um coração, que por mas de “pedra” que ele seja, necessita  encontrar sua metade. 

By: Lais Khristina. =) 

Nota

Olá gente,faç…

18 ago

Olá gente,faço parte de umas das 5 garotas thingsoffivegirls.
Espero que gostem do que vamos compartilhar aqui e que se identifique com cada uma das informações postadas.Pretendo comentar sobre tudo,moda,sentimentos,famosos,esportes,músicas,enfim um pouco de cada.Gosto de mudanças,de surpresas e de alternativas,gosto do mistério,do novo!
Eu Sou Thainá,tenho 16 anos,uma das coisas que mais gosto é ficar na internet ou jogar,sofro com a saudade,gosto de conheçer pessoas novas e de ter sempre algo para minha distração,não tenho paixão por ler,rs,maas amo o mundo da moda e cantar,gosto muito de ouvir música e viajar,beijos.Façam com que seja uma bom contéudo para você e sua vida!

Qualquer duvida perguntem: http://ask.fm/thainaftrindade

Quer saber mais ta aqui o meu face: http://www.facebook.com/thaina.ferreira.52

Imagem

 

Obrigada pela atenção. E espero que gostem do blog. Beijos!

Nota

Ei galera eu so…

17 ago

Ei galera eu sou uma das 5 girls que vai comandar esse blog.

Meu nome é Amanda Magaldi, mas pode me chamar de Mandy, Magaldi, como você preferir, tenho 17 anos  sou mineira, Cruzeirense fanática, curto de tudo um pouco e não vivo sem a “danada” da internet, aqui no blog vou ficar especialmente com a parte apaixonada, irei postar textos de nossa autoria e outros interessantes que achar por ai 😀 Espero que gostem, aqui tudo será feito com muito carinho pra vocês. Podem comentar e pedir algum texto, tema em especial.

Twitter:  @mandymagaldi

Tirem as duvidas de vocês:  ask.fm/mandymagaldi

 Imagem

Até o próximo post.