Esfoliação caseira

19 ago
Esfoliação de pele caseira

Uma das coisas que eu me preocupo muito é com a minha pele, principalmente a do rosto. Concerteza a primeira impressão é a que fica e não se pode vacilar quando o assunto é cuidados com a pele. Por isso vou deixar pra vocês aaqui algumas dicas de esfoliação caseira que serve para desobstruir os poros e limpar a pele, importante, principalmente pra quem tem a pele oleosa. Você pode fazer a esfoliação de 1 a duas vezes por semana a depender da sua pele.

 
Material: 

–  5 colheres de açúcar comum.
– 5 colheres de hidratante (se sua pele for oleosa utilize um hidratante para este tipo de pele). 
– Um recipiente limpo e seco.

Como fazer:
 
Primeiro misture o hidratante ao açúcar num recipiente que esteja limpo e seco. Faça a limpeza da pele com água e sabão (dê preferência aos sabonetes líquidos, pois não acumulam bactérias), seque o rosto delicadamente com uma toalha macia, aplique a mistura do açúcar com o hidratante massageando suavemente em movimentos circulares com a ponta dos dedos. Depois lave novamente o rosto e seque.

By: Lais Khristina.  

Beijos, até o próximo post! *-*

Fonte: sinta-o-amor.blogspot.com.br 

Nota

Cada vez mais m…

19 ago

Cada vez mais me convenço q tudo nesse mundo é apenas incerteza, solidão, e Tristeza. É claro q existem momentos felizes , momentos q vc nunca esquece, mas os momentos q ficam marcados são os mais tristes, aqueles que deixam feridas, que depois com o tempo se transformam em uma cicatriz enorme , e quando vc olha pra ela vc lembra de tudo aquilo q vc demorou anos para esquecer. A muralha construída no vazio das incertezas não valeu muita coisa já que em um segundo e com apenas um gesto ela desmorona e todo aquele sentimento de dor, de medo voltam e eles voltam la do fundo , é como se vc tivesse guardado em  uma caixinha de musica todo aquele sofrimento, por fora perfeito , mas por dentro obscuro.

 Imagem

 

By: Krishna Pompeu    

Gostaram? Comentem.. sua opinião é muito importante.

QUAL SEU SONHO?

19 ago

Um dia me perguntaram qual era meu sonho, e por mais incrível que pareça essa pergunta ecoou por muito tempo na minha cabeça. Minha alma aflita tentou achar uma resposta, só que a busca foi em vão, nada foi dito, e tudo se desmoronou.

Agora eu me pergunto qual a razão de se viver se não ha uma meta, se não há um sonho, um alvo a ser perseguido? A resposta ainda era desconhecida, será que a minha vida tem sentido?

O coração, a alma e a cabeça marcaram uma reunião para discutir, para pensar em qual sonho elas escolheriam, e elas mal sabiam q essa pergunta era fácil de ser respondida.

Muito tempo se passou e elas não se esqueceram, cada dia e cada noite eram dedicadas para o estudo de sonhos, ate que o sonho acabou sendo o alvo perseguido.

Sim caro leitor o meu sonho era ter um sonho.

No final a paz reinou, na minha cabeça, na minha alma e no meu coração, porque aprendi que pra tudo há seu tempo, por isso não adianta forçar a barra.

Gostam? se sim ou se não não deixem de comentar , sua opinião é muito importante !  Bjoo

By : Krishna Pompeu …

 

 

 

Vídeo

A FAZENDA E BIG BROTHER – Não Faz Sentido

19 ago

Vale mega a pena assistir!!

Nota

Hoje acordei pe…

19 ago

Imagem

Hoje acordei pensando, por que é tão difícil acreditar em alguém ou em algo?! 

Então acho que cheguei à conclusão que essa dificuldade toda talvez seja por medo de sofrer, ou medo do desconhecido, ou até mesmo por frieza, ou descrença.  Mas cheguei à outra questão, por que então sinto tanta falta de viver algo?!  Então a minha outra conclusão foi que  essa necessidade de ter alguém, de se entregar á este alguém de corpo e alma, mesmo correndo o risco de ouvir um “eu te amo” que não seja verdadeiro, ou um “ para sempre” que não dure para sempre, e descobrir que tudo que sonhamos não passou apenas de uma ilusão e a partir dai tentar de todas as formas possíveis e impossíveis de esquecer o que aconteceu, e enfim deixar que o tempo apague da memória e do coração.  Esse ciclo que falei faz parte da nossa vida, sempre foi dessa forma e sempre vai ser não há como nos acostumarmos com essa situação à vida sempre vai nos obrigar a revivê-la de novo e o jeito vai ser apenas nos conformar com isso.  E a partir dai descobrimos que a vida é movida a tristeza, decepções, incertezas, verdades e mentiras.  E é desse jeito que criamos coragem para a cada dia que passar a gente tenha uma meta, que é buscar felicidade em cada momento, por mais simples e idiota que ele seja. Por pior que seja o final da historia, o que devemos guardar é a felicidade que, por mais insignificante que ela seja, pois no final é isso que torna a vida valiosa, é isso que nos vai fazer dizer “Valeu a pena”. Mas voltando ao inicio do texto o que me faz sentir falta de alguém ou de algo, é que por trás de todas as mascaras sempre há um coração, que por mas de “pedra” que ele seja, necessita  encontrar sua metade. 

By: Lais Khristina. =) 

Rotina de cuidados com a pele!

19 ago

Olá!

Então, hoje eu vou falar sobre produtos para a pele, a minha pele é oleosa e acneica, e eu acredito que seja o tipo de pele que dê mais trabalho.

Imagem

 

Esses são Salix, sabonete líquido para pele oleosa e acneica da Galderma.

Fluido de limpeza facial, da Contém 1g

Tônico para pele oleosa, da Nívea

Protetor solar, Minesol

E Primer da Sephora.

Eles são pré maquiagem, e eu uso quase todos os dias.

Imagem 

É isso que eu uso para retirar a make, meu demaquilante bifásico acabou, mas esses aí cumprem bem o recado.

Demaquilante líquido, Neutrogena

Lenços demaquilantes, make-up cleansing tissunes, Purederm

Lenços de limpeza, Nívea

Soft face, para controle de oleosidade, O Boticário.

Como os lenços da Purederm estão no fim eu comprei esses da nívea para testar, para quem não conhece o Soft face, são uns lencinhos que diminuem a oleosidade da pele sem retirar a maquiagem

Além desses produtos eu uso pomadas, secativos, etc, que são recomendados pela minha dermatologista, mas achei melhor não mostra-las aqui, pois são remédios. Quem tem a pele oleosa assim como eu, opte por produtos próprios para o nosso tipo de pele, e eu não uso hidratante, porque eu ainda não encontrei um que não deixe minha pele oleosa ou pesada.

É isso, espero que vocês tenham gostado, comentem, e sigam o blog, qualquer dúvida, elogio e crítica construtiva será bem vinda.

PS: O blog ainda está começando, ajude-nos divulgando.

Beijos  e até os proximos posts, Thaís =) 

 

Todo menino devia saber…

18 ago

Boa tarde galera 🙂
estava eu no meu ask e logo uma resposta me chamou atençao.

15 coisas que acha que todo menino devia saber…
01. Odiamos muito quando vocês mudam na frente dos amigos de vocês. Por favor, não façam isso.
02. Não fique na “mesmice”, nós amamos surpresas.
03. Amamos sorrisos, então esteja sempre pronto para abrir um sorriso quando fizermos piadinhas ou os elogiamos.
04. Nossos olhinhos até brilham quando vocês nos dão a mão em algum lugar público. Queremos mostrar isso pra todo mundo!
05. Chamar de “bobo”, “besta” e “chato” é a nossa melhor forma de dizer “Eu te amo”.
06. Achamos que beijinho na bochecha ou na testa é a coisa mais fofinha do universo.
07. Quando dissermos que estamos com frio, nos ofereça sua blusa ou até nos dê um abraço.
08. Abraços… Ah, abraços. A M A M O S ser abraçadas na frente de nossas amigas.
09. Quando passar uma garota bonita do lado de vocês, não virem a cabeça. Isso é tão “Não sou boa o suficiente”.
10. Amamos que postem coisas no nosso mural do facebook, tipo aquelas imagens com frases.
11. Se nós dissermos “Eu amo você”, não diga “Eu também”. Diga que ama mais e insista com isso até o fim.
12. Não somos viciadas em músculos como vocês imaginam. O único músculo que temos fascínio é o coração de vocês.
13. Nos beije quando abrirmos um sorriso. Dê muitos selinhos, abrace, sorria e nos elogie.
14. Não precisa nos trazer um presente de R$300,00, apenas uma cartinha ou uma rosa está de ótimo tamanho.
15. Estamos longe da perfeição, aceite isso.

Ufa! Acho que resumindo é isso. 🙂
 Créditos a Kathy Silva
Quando li logo pensei em postar aqui, espero que gostem. Beijo e até o proximo post Mandy Magaldi

obs: lembrando que logo logo teremos, look’s e muito mais