Nota

Sabe aquele mom…

19 ago

Sabe aquele momento em que tudo o que vc quer é alguém pra te fazer sorrir?  Eu sei, porque eu estou nesse momento agora, queria alguém que me mostrasse como a vida é bela, como isso tudo pode ser fácil, queria alguém que me mostrasse um caminho a seguir, já que me encontro em uma encruzilhada sem fim, queria alguém que me tirasse a angustia do peito, q me tirasse da orbita e que me ensinasse a voar, quando tudo isso acabar  quero que você esteja aqui para que na próxima turbulência você possa me acalmar e me falar q tudo isso é só um sonho ruim.Imagem

Esse post é dedicado a minha amiga Amanda Magaldi ❤

By : Krishna Pompeu..

Deixe um comentário

