QUAL SEU SONHO?

19 ago

Um dia me perguntaram qual era meu sonho, e por mais incrível que pareça essa pergunta ecoou por muito tempo na minha cabeça. Minha alma aflita tentou achar uma resposta, só que a busca foi em vão, nada foi dito, e tudo se desmoronou.

Agora eu me pergunto qual a razão de se viver se não ha uma meta, se não há um sonho, um alvo a ser perseguido? A resposta ainda era desconhecida, será que a minha vida tem sentido?

O coração, a alma e a cabeça marcaram uma reunião para discutir, para pensar em qual sonho elas escolheriam, e elas mal sabiam q essa pergunta era fácil de ser respondida.

Muito tempo se passou e elas não se esqueceram, cada dia e cada noite eram dedicadas para o estudo de sonhos, ate que o sonho acabou sendo o alvo perseguido.

Sim caro leitor o meu sonho era ter um sonho.

No final a paz reinou, na minha cabeça, na minha alma e no meu coração, porque aprendi que pra tudo há seu tempo, por isso não adianta forçar a barra.

Gostam? se sim ou se não não deixem de comentar , sua opinião é muito importante !  Bjoo

By : Krishna Pompeu …

 

 

 

Deixe um comentário