A falta que só você me faz

19 ago

Engraçado a falta que você me faz, some por um segundo e é como se eu ficasse anos sem você, caramba pra que esse sentimento todo? Pergunto-me isso todo dia. Que saudade do seu abraço, seu sorriso, sua voz, seu carinho, suas mãos segurando as minhas, seus olhos olhando pros meus mostrando o porquê eu sinto isso tudo, sinto falta do seu beijo que se encaixa no meu,  acho que sinto falta dos momentos mais bobos e principalmente sinto falta da sua compania a todo momento. Depois dessa falta absurda que você me faz me sinto assim, desamparada.

Imagem

Se isso não é amor, o que mais pode ser… (8)

Mandy Magaldi

Deixe um comentário

